Personal Organizer

Como você se sentiria em ter sua casa nova organizada rapidamente, sem aquele stress de ficar vendo caixas de papelão espalhadas por todos os lados?

A São Christovam em parceria com a empresa Creative Organizer e com um time de Personal Organizers supervisionado por Patricia Correa e Caroline Cuschnir, oferece o acompanhamento de todo o processo de mudança e a organização da casa nova (desde o controle do que será transportado até a abertura das caixas e entrega da casa pronta).

 

Conheça melhor como funciona os serviços da Creative Organizer:

ETAPA 1 |  Pré-Mudança > Planejamento

• Recebimento da equipe de transporte no local da mudança.
• Acompanhamento e controle de tudo que está sendo embalado (Foto e listagem).
• Fechamento das caixas e definição do destino de cada uma  (Cores diferentes para cada cômodo e numeração).
• Acompanhamento de tudo que for colocado no caminhão.
• Saída da casa antiga e recebimento das caixas na casa nova.

 

ETAPA 2 | Pós-Mudança > Organização

• Recebimento e conferência das caixas.
• Separação das caixas por cômodos.
• Abertura de todas as caixas e organização dos objetos no local correto, implementando um sistema de organização profissional.
• Após os ambientes da casa estarem organizados, treinamento do funcionário e/ou responsável pela manutenção dos espaços.

Para maiores informações sobre os serviços de Organização Profissionalentre em contato com nossa equipe através do 

email falecom@mycreativeorganizer.com ou visite o site www.creativeorganizer.com.br mecionando o código MUSC2019 e obtenha maiores informações.